Homem que roubava celulares tenta fugir, mas é preso no interior - Amazonas1
5 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem que roubava celulares tenta fugir, mas é preso no interior

Caso ocorreu na Avenida 21 de Abril, no município de Benjamin Constant, distante a 1119 km de Manaus

Homem que roubava celulares tenta fugir, mas é preso no interior
Foto: Divulgação

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram na tarde desta terça-feira (26/01), um homem de 19 anos, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na Avenida 21 de Abril, no município de Benjamin Constant, distante a 1119 km distante de Manaus.

Os policiais de serviço, em patrulhamento ostensivo, receberam a informação da Secretaria Municipal de Segurança Pública Municipal de BC, sobre assaltos de aparelhos celulares na noite anterior.

A Guarda Municipal, que avistou o suspeito na avenida 21 de Abril, informou aos policiais. O suspeito tentou fugir por uma ponte que dá acesso à avenida, mas foi interceptado pelas equipes de serviço.

Na ação, foi encontrada a arma de fogo debaixo da ponte, uma pistola calibre 380, com uma munição intacta. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis ao fato.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading