Homem que tentou fugir durante abordagem policial é recapturado; veja vídeo - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem que tentou fugir durante abordagem policial é recapturado; veja vídeo

A família tentava impedir a prisão do homem, mas ele foi encontrado escondido dentro de um dos apartamentos do conjunto Viver Melhor

Homem que tentou fugir durante abordagem policial é recapturado; veja vídeo
Foto: reprodução/internet

Um homem não identificado foi preso por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após reagir a uma abordagem enquanto portava drogas. A prisão aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (3) no Conjunto Viver Melhor 1, bairro Santa Etelvina, zona Norte.

O vídeo da tentativa de fuga circulou em grupos de WhatsApp e mostra o momento exato que o homem consegue se soltar e correr dos policiais, além da família tentar impedir a prisão, porém ele foi alcançado e detido pelos militares.

De acordo com a 26ª Cicom, um patrulhamento de rotina era feito no local quando os policiais avistaram o indivíduo em atitude suspeita, sem capacete e rondando de motocicleta. Por estarem em uma área considerada ponto do tráfico de drogas, os PM’s decidiram abordar o rapaz que rapidamente reagiu a ação e fugiu dos agentes.

Por consequência da atitude suspeita, a 26ª Cicom perseguiu o rapaz até conseguir abordá-lo mas foram surpreendidos ainda por uma nova fuga. O infrator peitou os agentes e chegou a desferir socos e tapas contra os policiais.

Para tentar controlar o homem, os PM’s tiveram que atirar para cima em sinal de contenção, e nesse momento o suspeito conseguiu fugir mais uma vez.

Leia mais: Celulares, armas brancas e drogas são encontradas em carceragem de delegacia no AM

Após alguns minutos de busca e ainda sendo prejudicados pela presença de familiares do homem que tentavam impedir a ação da polícia, o infrator foi finalmente encontrado escondido dentro de um dos apartamentos ainda dentro do conjunto.

O indivíduo estava escondido debaixo da cama e com ele a 26º Cicom apreendeu uma arma de fogo, porções de cocaína, maconha do tipo skunk e pedras de oxi. Após a prisão ele confessou que fugiu pois estava atuando no tráfico de drogas da área.

O homem foi levado para o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi mais uma vez autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ainda detido, ele fica agora à disposição da Justiça.

Veja vídeo divulgado em grupos de WhatsApp:

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]