Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Mundo

Homem tem pênis necrosado após injetar cocaína no membro

O laudo apontou que a pele do órgão estava morta e, ao redor, começava a apodrecer e descascar

Homem tem pênis necrosado após injetar cocaína no membro

Foto: Agência Brasil

Brasília, DF – Um homem viciado em drogas, de 35 anos, deu entrada em um hospital após injetar cocaína no próprio pênis. Como consequência, o órgão genital do homem ficou preto e descascando, além de sentir uma dor intensa e escorrer um corrimento de cheiro fétido. O caso aconteceu no hospital BronxCare Health System, de Nova York.

De acordo com os médicos, o homem deu entrada no hospital queixando-se de dor intensa no pênis e no saco escrotal. Quando examinado, o homem revelou que injetou a droga na veia dorsal do pênis. O laudo apontou que a pele do órgão estava morta e, ao redor, começava a apodrecer e descascar.

Leia mais: Chefe de agência da ONU vai à Ucrânia discutir segurança nuclear após ameaças de Putin

O homem informou que havia injetado a droga diluída em água outras duas vezes e não teve complicações. Os médicos informaram que a aplicação em locais incomuns causam graves lesões nas veias, incluindo eritema, tromboflebite, vasoconstrição, necrose, desenvolvimento de úlcera venosa e oclusão da veia.

O paciente precisou ser medicado com antibióticos na veia por cinco dias, além de fazer curativos para as feridas. Depois disso, ele continuou o tratamento em casa com antibióticos por outros 10 dias.

Os médicos ainda contaram que o homem se recusou a ir para a reabilitação para tratar o dependência em drogas e interrompeu o acompanhamento no hospital. Com isso, não ficou claro se ele se recuperou completamente.

(*) Com informações do Metrópoles