Homem tem sua casa invadida, reage e mata suposto assaltante - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem tem sua casa invadida, reage e mata suposto assaltante

W. Batalha, da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou à equipe do Portal AM1 que o suspeito invadiu a residência e foi surpreendido pelo proprietário

Homem tem sua casa invadida, reage e mata suposto assaltante
Foto: divulgação

MANAUS- AM Um suposto assaltante, que não teve o nome revelado, foi morto após invadir uma residência, por volta das 5h deste domingo (18), na Travessa 81, bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

Ocasionalmente, o tenente W. Batalha da 27 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou à equipe do Portal AM1, que o suspeito invadiu uma residência no endereço citado e foi surpreendido pelo proprietário, que impediu a ação criminosa nas dependências da sua propriedade.

Por outro lado, os vizinhos informaram que o suspeito era conhecido no local por usar entorpecentes e realizar pequenos roubos na área. O proprietário da residência não quis falar com a imprensa, o corpo do acusado foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Dessa forma, a 27 Cicom, por meio do tenente W.Batalha, diz: “Nesses casos, é melhor não reagir a qualquer abordagem de criminosos. Você pode estar colocando em risco a sua vida, e da sua família, chame a polícia!”, ressaltou o tenente.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]