MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem tenta fugir de abordagem policial e vai preso na zona Leste de Manaus

Na casa do preso, ainda foram encontradas pedra e trouxinhas de oxi, uma balança de precisão, um celular e um relógio
• Publicado em 23 de março de 2021 – 10:18
Homem tenta fugir de abordagem policial e vai preso na zona Leste de Manaus
Foto: divulgação / PMAM

Manaus – Um homem, 25 anos, foi detido por tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (22), na rua Peixe Agulha, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Com ele, os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom) encontraram três pedras e 51 trouxinhas de entorpecentes, munição e diversos objetos.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, da viatura 6441, tratava-se de uma denúncia sobre tráfico de drogas, naquela via, e que o homem estaria intimidando moradores do local.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Na abordagem, foram encontradas três munições intactas de calibre 38, no bolso de sua bermuda.

Leia mais: Sete veículos são recuperados em diversas zonas de Manaus no fim de semana

Indagado se teria alguma arma de fogo, o mesmo alegou que não, mas disse ter uma quantidade expressiva de entorpecente guardada em sua residência.

Na casa foram encontradas três pedras de substância com aspecto de oxi; 51 trouxinhas de substância com aspecto de oxi; uma balança de precisão; um celular; e um relógio.

O homem foi conduzido ao 14° DIP para os procedimentos cabíveis.

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap