Homossexual é morto a facadas dentro de quitinete no bairro Cidade Nova - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homossexual é morto a facadas dentro de quitinete no bairro Cidade Nova

Os peritos criminais informaram que a vítima foi assassinada a golpes de faca e apresentava vários hematomas pelo corpo

Homossexual é morto a facadas dentro de quitinete no bairro Cidade Nova
Foto: divulgação

Antonio Carlos Martins Dias, 49 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (1), dentro da quitinete que morava, localizada na rua Iritama, Conjunto Oswaldo Frota, Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Policiais militares da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram às equipes de reportagem que o homem era homossexual e que, possivelmente, travou luta corporal com o namorado ou cliente.

Leia mais: Briga entre internos termina com um morto no CDPM2 em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e esteve no local para iniciar as investigações e tentar identificar os autores do crime.

Os peritos criminais informaram que a vítima foi assassinada a golpes de faca e apresentava vários hematomas pelo corpo – o que significa que houve luta corporal antes da consumação do crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai continuar sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]