Humberto Michiles é confirmado vice-governador na chapa de Amazonino

A Federação PSDB-Cidadania oficializou as candidaturas em convenção partidária neste sábado.
GABRIELA ALVES – PORTAL AM1
Publicado em 30/07/2022 11:48
Foto: Antonio Mendes

MANAUS – O ex-deputado federal Humberto Michiles é o vice na chapa de Amazonino Mendes (Cidadania) na disputa ao governo do Amazonas. A Federação PSDB-Cidadania oficializou as candidaturas em convenção partidária neste sábado, na zona norte de Manaus.

“Há quase um ano atrás o Negão me procurou e perguntou se eu aceitava ser vice. Eu disse ‘governador, mas o senhor sabe que eu estou fora da política há 16 anos, eu não tenho voto, não tenho partido político’, mas o Amazonino virou pra mim e disse ‘Humberto, você tem conceito, tem decência”, disse Michiles.

No evento, o ex-prefeito Arthur Neto (PSDB) também foi confirmado como candidato ao Senado. A convenção ocorreu na quadra da escola de samba Sem Compromisso, no bairro Cidade Nova. O local foi tomado por apoiadores dos candidatos.

Leia mais: ‘É uma possibilidade’, afirma filho de Amazonino Mendes sobre ser vice na chapa do pai

Entre políticos que compartilharam o palanque de Amazonino, estavam o ex-governador José Melo (Pros), que vai concorrer a deputado estadual, o deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania), que buscará a reeleição, e o vereador e pré-candidato a deputado federal Amom Mandel (Cidadania).

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS