Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Entretenimento

Ícaro Silva chama BBB de ‘medíocre’ e Tiago Leifert rebate: ‘pagamos o seu salário’

Depois de ser duramente criticado pela declaração, o ator voltou a se manifestar sobre o assunto e debochou dos comentários

Ícaro Silva chama BBB de ‘medíocre’ e Tiago Leifert rebate: ‘pagamos o seu salário’

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, RJ – O ator Ícaro Silva causou polêmica nas redes sociais após negar a participação no Big Brother Brasil e afirmar que o reality é um “entretenimento medíocre”. No entanto, a declaração do ator não agradou internautas e ex-integrantes do programa, como o ex-apresentador Tiago Leifert.

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre. Parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o big boster brasil”, escreveu Ícaro. Depois de ser duramente criticado por internautas, o ator voltou a se manifestar sobre o assunto e debochou dos comentários.

“Gente, eu tô muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não tô topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Amorzão”, comentou.

O ex-apresentador do programa Tiago Leifert se manifestou sobre as críticas do ator ao programa, e destacou que a declaração de Ícaro é uma “agressão gratuita”. “Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qualquer produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de vc: você é um excelente ator”, iniciou.

Leia mais: Dayane Mello diz que não foi assediada por Nego do Borel: ‘não aconteceu nada’

“Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc”, continuou.

Leifert ainda pediu para que o ator respeitasse a história do programa e de toda a equipe envolvida na realização do reality. “Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, finalizou.

Resposta

Nesta quarta-feira (22), o ator decidiu responder Tiago Leifert a mesma altura. Em uma publicação, ele questionou o tempo que o apresentador tirou para escrever um imenso texto, mas em polêmicas de racismo e intolerância religiosa ficava calado quando apresentava o BBB.

“Eu nunca falei de realities, no plural. Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto para não generalizar a minha opinião”, escreveu.

Leia mais: Sertanejo Maurílio apresenta inchaço no cérebro, informa boletim médico

No decorrer do texto, o artista destacou sobre a luta para ganhar destaque no cenário e ainda alfinetou o apresentador, afirmando que para ser reconhecido precisou usar salto alto e não sapatênis.

“Eu respeito profundamente a trajetória de quem esteve em reality shows e soube daí se impulsionar na direção dos seus sonhos. Por mais que eu não seja um entusiasta do entretenimento que os realities desse tipo proporcionam, não tenho nem a capacidade moral de questionar quem, pelos próprios motivos, embarca nessa proposta”, afirmou.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter