Manaus, 25 de maio de 2024
×
Manaus, 25 de maio de 2024

Cidades

Idosa de 106 anos é morta a pauladas durante tentativa de assalto em casa

Idosa de 106 anos é morta a pauladas durante tentativa de assalto em casa

Uma idosa, identificada como Dona Antônia, de 106 anos, foi morta a pauladas durante uma tentativa de assalto em sua residência na madrugada de sábado, 17, em Feira Nova, Maranhão.

Os bandidos entraram pelo telhado da casa, forçando uma das telhas de brasilit e quebrando. Segundo informações de populares, Dona Antônia morava com um neto e tinha, durante o dia a companhia de uma cuidadora. 

Durante esta madrugada, acontecia uma seresta próximo à sua residência e segundo testemunhas ela estaria sozinha em casa na hora da invasão. 

Os assaltantes a tiraram do sofá que estava dormindo e foi agredida a pauladas até a morte e depois arrastada pela casa. O rosto da vítima estava completamente desfigurado.

O imóvel foi revirado pelos assaltantes.  A motivação do crime seria roubar dinheiro, já que Antônia era aposentada.

Uma faca sem cabo e quebrada foi encontrada pela Polícia Militar, mas que não configurou ainda parte da cena do crime.

Segundo relatos, ela foi encontrada já sem vida pelo neto que teria voltado mais cedo da seresta. A Polícia Civil de Riachão foi chamada para fazer a perícia do local.

O comandante da PM já está em campo à procura de provas. A PM tem alguns suspeitos em vista, mas até o fechamento dessa edição, ninguém ainda tinha sido preso.

A população está revoltada e pede justiça. Dona Antônia era considerada um marco por toda a cidade.

*Informações retiradas do Pita Junior