Idoso de 63 anos oferece emprego em troca de sexo para adolescente de 13 anos - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Idoso de 63 anos oferece emprego em troca de sexo para adolescente de 13 anos

A população chegou a iniciar um linchamento coletivo contra o idoso, que ficou muito machucado e o acusado foi encaminhado para o hospital

Idoso de 63 anos oferece emprego em troca de sexo para adolescente de 13 anos
Foto: Antonio Mendes/ Portal AM1

Manaus, AM – Um idoso de 63 anos identificado com Paulo do Rosário Moreira, foi pego em flagrante por populares quando tentava estuprar uma adolescente de 13 anos de idade, o crime ocorreu na rua Francisca Mendes antiga Nossa Senhora dos Navegantes, na comunidade Fazendinha no bairro Canaranas.

De acordo com os policiais militares da 13 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam o chamado dos populares, após a menor de 13 anos, pedir socorro. “Ela contou que o idoso teria oferecido uma vaga de emprego e que chamou ela para dá uma volta, quando ela percebeu o idoso estava entrando em um motel, foi quando ela pulou da garupa da moto e pediu Socorro aos moradores” disseram os PMs.

Por outro lado, a guarnição da Polícia Militar ao chegar no local controlou os ânimos da população que chegou a iniciar um linchamento coletivo contra o idoso, que ficou muito machucado. O acusado foi levado pelos policiais para o hospital e pronto Socorro Platão Araújo na zona Leste, onde recebeu os primeiros socorros e foi liberado para ser apresentado na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (DEPCA). Onde deve ser flagranteado pelo crime de estupro de vulnerável.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]