Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Cidades

IML identifica dois homens que morreram em confronto na capital

Ao trocarem tiros com a PM, seis homens foram baleados e levados para o SPA Joventina Dias, na Compensa, zona oeste

IML identifica dois homens que morreram em confronto na capital

Foto: divulgação

O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML) concluiu a identificação dos corpos de dois suspeitos de integrar facção criminosa que morreram durante ocorrência policial no bairro Santo Agostinho, na zona oeste, na madrugada deste domingo (21).

Após denúncias de que um ‘bonde’ promoveria um ataque na área, a Polícia Militar fez uma ação policial e conseguiu prender seis suspeitos com 12 armas de fogo.

Ao trocarem tiros com as equipes da PM, seis homens foram baleados e levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, zona oeste.

Leia mais: Três homens são mortos após confronto com polícia no Santo Agostinho

As primeiras três mortes foram confirmadas na madrugada, com a remoção dos corpos pelo IML. Outros três óbitos foram confirmados depois do meio-dia deste domingo, com a remoção para os procedimentos necropsiais.

Até as 18h27 deste domingo, o Instituto já havia identificado Cassiano Pinho da Silva, de 27 anos, e Herbert de Almeida Pereira, 30. Os demais ainda não foram identificados legalmente porque, até o momento, não foram apresentados documentos originais com foto.

Caso as famílias não tenham, a identificação ocorrerá pela impressão digital ou por exame de DNA, dentro dos prazos legais.

(*) Com informações da assessoria