MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Incêndio atinge estabelecimento comercial em Manaus

As chamas começaram na manhã desta quarta-feira (31) em um local isolado onde havia muitos plásticos e entulhos
• Publicado em 31 de março de 2021 – 09:05
Foto: Divulgação

MANAUS – Na manhã desta quarta-feira (31), um incêndio atingiu o depósito de uma loja  de tintas, localizada na Avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus. Segundo testemunhas, as chamas tiveram início por volta das 6h30 em uma área isolada e se alastrou para o depósito com latas de tintas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, não houve feridos.

De acordo com as informações que a equipe dos bombeiros, as chamas começaram em uma área onde havia plásticos e entulhos. Minutos depois, o incêndio alcançou o depósito do estabelecimento. Segundo eles, o comércio estava fechado. Os donos da loja afirmaram que havia cerca de 20 mil litros de produtos no local.

Leia mais: Manaus antecipa vacinação de pessoas com 55 a 57 anos com comorbidades

Dois carros tanques do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atenderam a ocorrência. Os agentes relataram a dificuldade de conter as chamas, pois o local possui uma laje, que não pode ser comprometida, por se tratar de um imóvel que fica em um barranco.

Durante a ação, o trânsito na avenida ficou congestionado. Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) junto a Polícia Militar também foram acionados.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap