Industriário morre após ser esmagado em acidente de trabalho
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Industriário morre após ser esmagado em acidente de trabalho

O funcionário morreu após várias barras de ferros terem caído em cima dele, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Industriário morre após ser esmagado em acidente de trabalho
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Na tarde desta segunda-feira (19), um funcionário até o momento não identificado, da empresa Mondial, que fica localizada na rua Ministro João Gonçalves de Araújo, no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus, acabou vindo a óbito após ter sofrido um grave acidente de trabalho na área interna da empresa.

Segundo informações preliminares, o funcionário foi totalmente esmagado após várias barras de ferros terem caído em cima dele, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Rapidamente, os demais funcionários, assustados com o ocorrido, acabaram procurando o setor responsável para que iniciasse os trâmites corretos.

Leia mais: Corpo é encontrado em igarapé de Manaus

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionada para ir até o local periciar o corpo, bem como os agentes do Instituto Médico Legal (IML), que também estiveram no local fazendo a remoção do Corpo da vítima. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar o caso.

Confira a nota da empresa:

Informamos que na tarde de 19/4/2021, um funcionário da CLX Comércio e Serviços, empresa especializada em montagens, desmontagem e transportes que foi contratada por nós para realizar a mudança da antiga fábrica para a nova unidade industrial, teve um acidente enquanto descarregava os equipamentos no pátio externo, vindo a óbito.

Lamentamos imensamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e amigos do profissional. Informamos ainda que todas as providências para a verificação desse acidente estão sendo tomadas.

MK Eletrodomésticos Mondial Ltda.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]