Inês Brasil se revolta por não entrar no BBB: ‘culpa do Boninho e do Bolsonaro’

A cantora tenta ingressar no reality global desde 2009; sem sucesso, Inês se tornou meme e segue tentando fazer parte do programa
Sabrina Oliveira – Portal AM1
Publicado em 15/01/2022 00:11
Inês Brasil em vídeo de inscrição para o reality em 2013. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Inês Brasil é uma personalidade da internet que ganhou notoriedade após seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil em 2013. A cantora tenta ingressar no reality desde 2009.

Desde então, Inês se tornou meme e segue tentando fazer parte do reality. Desta vez, ela se revoltou nas redes sociais por ter ficado de fora do reality mais uma vez e atribuiu a culpa ao diretor do programa Boninho e ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Leia mais: Quem são os famosos do camarote do BBB 2022? saiba detalhes
BBB22: saiba quem são os participantes do lado da ‘Pipoca’

“Mais uma vez deixada de fora, man. Tô triste, mas faz parte dos planos de Deus. Graças a Deus, meus fãs do LGBT e do BTS me amam e me apoiam. Culpa da Rede Globo, do Boninho e do Bolsonaro, mas não tem nada, manos, tá nas mãos de Deus. Obrigada”, escreveu ela em seu Twitter. “Por isso, prefiro ‘A Fazenda’”, acrescentou, exaltando o reality da Record.

Em novembro, Inês Brasil teve mais um meme viral, após comentar a declaração de Mayra Cardi em que ela afirmou que não admitirá um novo vacilo de Arthur Aguiar na relação.

Associado às traições relatadas por Mayra Cardi, Inês também criticou o programa pela escalação do ator no reality. “Colocou Arthur Aguiar, e não me colocou! Boa sorte, Mayra Cardi! Boa sorte pra [sic] você, tá nas mãos de Deus!”, disse ela.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS