MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Influenciadora de Manaus morre cinco dias após ser baleada na Zona Norte

Raila Sales Ferreira, de apenas 20 anos, foi baleada na cabeça; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 23 de agosto de 2021 – 20:15
baleada
Foto: Arquivo Pessoal

MANAUS, AM – A influenciadora digital Raila Sales Ferreira, de apenas 20 anos, morreu nesta segunda-feira (23), após ser baleada na cabeça. O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus, na madrugada da última quarta-feira (18).

Leia mais: Influenciadora digital procura polícia horas antes de ser morta

De acordo com testemunhas, Raila estaria saindo de uma festa na rua Galileia, naquele bairro, quando chamou um carro de aplicativo, por volta de 1h40 da madrugada. Entretanto, no momento em que ela entrou no carro, acabou sendo baleada no rosto.

Leia mais: Motorista de aplicativo morre baleado na zona Norte de Manaus

Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste, onde ficou internada até esta segunda-feira. No entanto, ela acabou falecendo por volta do meio-dia.

O corpo de Raila foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de necropsia. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap