Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Famosos

Influenciadora digital procura polícia horas antes de ser morta

A ocorrência afirma que a influencer estava transtornada e que chorava muito

Influenciadora digital procura polícia horas antes de ser morta

Foto: Divulgação

Novos detalhes vieram à tona sobre o assassinato da cantora e influenciadora Lívvia Bicalho, de 38 anos, que foi encontrada morta nesta quarta-feira (21), em João Monlevade (MG). A vítima procurou a Polícia Militar horas antes do feminicídio, relatando ter sido ameaçada pelo companheiro, Rafael Ribeiro Pinto – que cometeu suicídio após o crime.

Leia mais: Feminicídio: suspeito de assassinar mulher com 5 tiros está foragido

Segundo o boletim de ocorrência, Lívvia teria se confundido e ido ao presídio da cidade para pedir ajuda. Passada a confusão, mais tarde, ela ligou ao 190 para ser atendida. A ocorrência afirma que a influencer estava transtornada e que chorava muito. Foi quando a PM lhe disse para que fosse até a sede do quartel. Ela negou ter sido vítima de agressões, mas relatou que o casal enfrentava desentendimentos, e afirmou que o namorado teria lhe dado 48 horas para retirar seus pertences do apartamento.

A própria filha de Lívvia, Júlia, de 19 anos, também procurou a polícia. Ela relatou que a mãe vinha sendo perseguida pelo namorado. Entretanto, a jovem ficou receosa por conta das ameaças feitas por Rafael, e pediu que a corporação não fosse até o apartamento do casal.

Leia mais: Bolsonaro e Mourão lamentam morte de Levy Fidelix

Em seu chamado, por volta das 11h30, Lívvia mencionou que estava com medo de voltar para casa e que não conseguiu contratar um frete no feriado, no dia 21. A PM, então, ofereceu escolta policial para que ela buscasse os pertences em casa. A influencer, por sua vez, afirmou que iria para a casa de uma amiga, o que também foi orientado pelos policiais, que recomendaram que ela não tivesse contato com Rafael.