Influenciadora Gabriela Pugliesi mostra coleção de brinquedos eróticos - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Influenciadora Gabriela Pugliesi mostra coleção de brinquedos eróticos

Pugliesi voltou a mexer nas redes sociais mais recentemente. Isso porque em abril, após dar uma festa em pleno pico da pandemia do novo coronavírus, foi muito criticada e resolveu fechar seu Instagram

Influenciadora Gabriela Pugliesi mostra coleção de brinquedos eróticos
Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora fitness Gabriel Pugliesi, 34, um dos nomes cotados para o Big Brother Brasil 21, resolveu mostrar sua coleção de vibradores em Stories do Instagram. Ela deu dicas sexuais e ainda explicou a funcionalidade do que chamou de “arsenal” de brinquedos eróticos.

“O melhor vibrador da vida é esse aqui [mostra um amarelo e branco oval]. Ele faz miséria. Você não dá nada a hora que ele chega. Você bota ali e ele suga. É surreal, você chora de desespero”, disse.

Foto: Reprodução / Instagram

Na sequência, ainda deu detalhes sobre um gel erótico. “Você não vive sem. Ele esquenta e esfria”, comentou. Pugliesi voltou a mexer nas redes sociais mais recentemente. Isso porque em abril, após dar uma festa em pleno pico da pandemia do novo coronavírus, foi muito criticada e resolveu fechar seu Instagram.

Na época várias marcas de produtos que mantinham parcerias comerciais com ela romperam com a influenciadora. Ela chegou a pedir desculpas e declarou estar arrependida. Apesar disso, também em postagens nas redes sociais, as marcas preferiram se desvincular da imagem da influenciadora, conhecida por divulgar um estilo de vida saudável.

 

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]