MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Integrantes da ‘Gangue do GK’ são presos ameaçando população com facas; veja

A polícia se deslocou ao endereço após denúncias de que os infratores estariam portando armas brancas e ameaçando as pessoas em via pública
• Publicado em 17 de abril de 2021 – 18:27
FOTO: Divulgação/PC-AM.

MANAUS, AM – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar (PM), apreendeu, nesta sexta-feira (16), por volta das 14h, cinco adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, integrantes de uma gangue conhecida por “Gangue do JK”, em posse de armas brancas e uma porção de maconha.

De acordo com o investigador de polícia, Carlos Henrique, gestor da DIP, as equipes se deslocaram ao endereço após denúncias de que os infratores estariam portando armas brancas e ameaçando as pessoas em via pública.

Leia mais: Jovem é detido por tráfico de drogas na zona leste de Manaus

“Recebemos as denúncias, montamos a ação conjunta e ao chegarmos à localidade, constatamos a veracidade das informações. Abordamos os adolescentes, e com eles foram encontradas cinco armas brancas e uma porção de maconha do tipo skunk”, relatou o investigador.

Procedimentos

Os cinco foram conduzidos até a DIP, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma branca e porte ilegal de drogas para consumo. Eles foram, posteriormente, liberados, acompanhados pelos responsáveis.

(*) Com informações assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap