MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Interdição modificará trânsito na estrada do Tarumã nesta segunda-feira

A alteração no trânsito é necessária para que seja realizada a aplicação de pavimento rígido nesta e em outras vias na área
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 10 de outubro de 2021 – 12:08
Interdição modificará trânsito na estrada do Tarumã
Foto: Divulgação / Seinfra

MANAUS, AMA Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) informa que o tráfego de veículos na rua Carvalho, que dá acesso à Comunidade São Francisco, situada na estrada do Tarumã, na zona Oeste de Manaus, será interditado a partir desta segunda-feira (11).

A alteração no trânsito é necessária para que seja realizada a aplicação de pavimento rígido nesta e em outras vias na área.

As ruas 07 e 02 permanecem interditadas, e a rua 03 está liberada para o motorista acessar a comunidade. As obras fazem parte do projeto de implantação do Anel Sul, com a duplicação da estrada do Tarumã.

Leia mais: Sistema do Sinetram para recarga de cartão será suspenso por quatro dias

Segurança – O local está devidamente sinalizado, mas é necessário que os condutores tenham cautela no trânsito, obedecendo à sinalização de advertência; evitando acessar as áreas isoladas com telas de demarcação; e verificando a movimentação das máquinas e equipamentos nas vias.

Benefícios – A Seinfra informa que o transtorno ocasionado pela interdição será temporário e que as obras em andamento promoverão a redução da ocorrência de acidentes no local e irão melhorar a qualidade de vida dos moradores do entorno da obra.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap