Inveja? Thaís fala mal de Juliette e dispara: 'se acha' - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Inveja? Thaís fala mal de Juliette e dispara: ‘se acha’

Thaís ficou incomodada com algumas falas de Juliette e, durante a festa, conversou com Pocah; programa foi ao ar nessa quarta (7)

Inveja? Thaís fala mal de Juliette e dispara: ‘se acha’
Foto: Reprodução / Gshow

RIO DE JANEIRO, RJ – Durante a festa do BBB21 dessa quarta-feira (7), Thaís não poupou comentários sobre Juliette. Depois de Viih Tube ter machucado o pé e precisar passar por atendimento médico, a dentista ficou incomodada com algumas falas da paraibana e comentou com Pocah.

“Pra coisa vir pra mim tem que tá feia”, disse Thaís fazendo cara de desagrado. A frase dita por Thaís foi falada minutos antes por Juliette, que afirmou que Viih Tube se aproxima dela quando tem algum problema.

Leia mais: Rodolffo afirma que pretende ter mais conhecimento sobre pautas raciais

No entanto, Pocah não opinou sobre a fala, mas falou sobre Thaís estar com ciúmes de Juliette. “É ruim sentir ciúmes, né? Eu odeio”, disse a funkeira.

Thaís comenta que não sabe se está sentindo ciúmes da amizade de Viih Tube com Juliette. “Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação“, declarou a goiana.

Pocah continua falando sobre ciúmes, mas Thaís a interrompe. “É da outra parte. Se acha”, dispara a dentista.

(*) Com informações do Gshow

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]