Manaus, 11 de maio de 2024
×
Manaus, 11 de maio de 2024

Cidades

Investigador da PC é acusado de manter relações sexuais com menores

Segundo a denúncia, jovem manteve relações sexuais com o investigador no apartamento dele e a esposa descobriu o caso extraconjugal

Investigador da PC é acusado de manter relações sexuais com menores

Um investigador da Polícia Civil, identificado apenas como “Paulo Ricardo”, foi acusado de ter envolvimento com adolescentes, no município de Eirunepé. O fato foi denunciado ao Conselho Tutelar, pelos pais da menor.

Jovens teriam sofrido retaliação da esposa do investigador (Divulgação)

Segundo a denúncia, a jovem manteve relações sexuais com o policial no apartamento dele e a esposa descobriu. A adolescente foi abordada em uma casa de show, durante a madrugada, e levada com outras menores para sede da delegacia.

Em depoimento, a garota afirma que a esposa do investigador revistou todas as jovens e uma delas, não identificada, foi levada até uma sala reservada onde sofreu agressões.

O Conselho Tutelar do município já encaminhou a denúncia ao Ministério do Público do Estado do Amazonas (MP-AM). Mais detalhes não foram divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.

Em nota, a Polícia Civil informou que um delegado foi enviado a Eirunepé para realizar os procedimentos cabíveis em torno do caso.

Inquérito 

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), instaurou nessa segunda-feira, 15, um inquérito civil para apurar a prática de crimes contra a dignidade sexual, abuso de autoridade e fornecimento de bebida alcoólica à adolescentes, na comarca de Eirunepé, distante 1,159 quilômetros de Manaus, pelo investigador da Polícia Civil Paulo Ricardo do Nascimento.  

O extrato do inquérito foi publicado no Diário Eletrônico do MP-AM. O documento é assinado pelo promotor de justiça Iranilson de Araújo Ribeiro.    

 

Veja a publicação