Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Cidades

Irmã de caçador desaparecido no Amazonas morre ao saber que ele foi encontrado morto

As buscas foram encerradas pelas autoridades, porém, insatisfeito, o irmão continuou e encontrou o corpo

Irmã de caçador desaparecido no Amazonas morre ao saber que ele foi encontrado morto

Foto reprodução

Desaparecido numa área de mata desde o dia 6 de fevereiro em Urucará, o corpo de Ademir Pantoja Serrão, 57, foi encontrado pelo irmão, que fazia as buscas por conta própria no último domingo. A confirmação da tragédia acabou sendo sucedida de outra. Ao saber da morte do irmão, a irmã dele também morreu em Parintins.

As buscas por Ademir e mais dois caçadores foram encerradas pelas autoridades, porém, insatisfeito, o irmão continuou e conseguiu encontrar Ademir. No local, foi encontrado apenas o corpo dele, mas havia rastros recentes de um acampamento.

Ao receber a notícia de que apenas o corpo havia sido encontrado, a família se abalou e a irmã de Ademir, Neia Pantoja Serrão, sofreu um infarto e também foi a óbito, no município de Parintins, onde residia.

Leia mais Políticos do Amazonas deixam para escolher sigla no último minuto da data-limite de filiação

Em fevereiro, assim que a Secretaria de Segurança Pública encerrou as buscas, os três homens ficaram com o status de fugitivos e não de desaparecidos, pois um deles possuía sete passagens por roubo, estupro de vulnerável, furto e roubo majorado em Tefé e Parintins.

Até o momento, os outros dois caçadores não foram encontrados e a causa da morte de Ademir não foi confirmada.