Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Famosos

Irmão de Virgínia é flagrado em suposta traição; vítima diz que foi assediada

Lilly Martins relata reação da esposa após saber que o irmão de Virgínia teria tocado em suas partes íntimas

Irmão de Virgínia é flagrado em suposta traição; vítima diz que foi assediada

No vídeo, William, supostamente, assediou a mulher (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Goiânia – Em uma conversa com uma amiga, Lilly Martins, mulher que aparece no vídeo em que William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, é acusado de trair a esposa, Mellody Barreto, revela mais detalhes da história.

Lilly relata que sua esposa, Juliana, quase bateu no irmão de Virgínia após o empresário tocar em suas partes íntimas sem permissão.

“Juliana quase bateu nele. Falei para deixar pra lá. [Ele] tá bêbado kk”, diz Lilly em uma mensagem logo após relatar na mesma conversa que William teria colocado a mão em seu ânus, sem consentimento, como noticiado pela coluna LeoDias.

Entenda o caso

Um vídeo divulgado nesse domingo (02) movimentou as redes sociais. Nele, William Gusmão aparece com Lilly Martins e passou a ser acusado de trair a esposa, Mellody, que está grávida do primeiro filho do casal. No entanto, horas depois da divulgação do vídeo, Lilly Martins afirmou que foi vítima de assédio sexual.

Em entrevista à coluna, William afirmou ter sido vítima de uma armação, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido. Já Mellody, emitiu uma nota oficial informando que acionaria a equipe jurídica, sem especificar quais medidas seriam tomadas.

“Diante aos fatos divulgados na data de hoje 02/04/2023 em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos trazemos novas informações”, disse a nota oficial.

(*) Com informações de Metrópoles

LEIA MAIS: