Irmãos gêmeos são mortos em estabelecimento na Compensa

O duplo homicídio aconteceu na noite dessa quarta-feira (28) enquanto os empresários estavam no estabelecimento comercial da família
Publicado em 28/10/2021 09:06
Irmãos gêmeos são mortos em estabelecimento na Compensa
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Dois irmãos gêmeos foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira (27), em frente ao estabelecimento comercial da família. As vítimas são os empresários Rômulo Cabral e Rodrigo Paulo Cabral, de 42 anos.

Os irmãos estavam em frente à drogaria, que fica localizada na Avenida Brasil, esquina com a rua Belo Horizonte, quando uma dupla chegou em uma moto e atirou contra as vítimas.

Um dos irmãos foi morto fora do estabelecimento. Já o segundo, ainda tentou correr para dentro do comércio para escapar dos tiros, mas também foi morto. Dentro do local, estavam uma funcionária e uma mulher com uma criança que efetuava um saque no caixa eletrônico na hora dos disparos.

Na ocasião, câmeras do estabelecimento registraram a ação e uma testemunha gravou o momento que a dupla fugiu.

Leia mais: Em menos de meia hora, duas tentativas de homicídio abalam a zona Oeste de Manaus

Tentativas de homicídios

Ainda nessa quarta-feira, duas tentativas de homicídios foram registradas nos bairros de São Raimundo e Glória, zona oeste de Manaus, em menos de meia hora de um caso para o outro.

O primeiro caso aconteceu na Rua 5 de Setembro, onde um adolescente foi alvejado. Já o segundo caso aconteceu logo após, na avenida Presidente Dutra: um carro foi alvejado com diversos tiros. Na tentativa de fuga, o motorista colidiu com outro veículo que estava estacionado na via. As duas vítimas foram encaminhadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), no bairro de São Raimundo.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS