MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Isso não é espetáculo’, diz Omar, que pede conclusão da CPI da Covid

Omar Aziz quer a conclusão da CPI da Covid-19 e a punição a quem praticou possíveis crimes cometidos durante a pandemia
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 19 de agosto de 2021 – 09:49
CPI
Foto: Leopoldo Silva / Agência Senado

BRASÍLIA, DF – O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD) disse que é a favor de que se chegue à conclusão da CPI e que as devidas providências sejam tomadas contra aqueles que possivelmente cometeram crimes na pandemia.

“Sou da opinião de que tem que se concluir a CPI o mais rápido possível. Isso não é um espetáculo, precisamos de uma conclusão para que as providências sejam tomadas”, afirmou o parlamentar em um post em suas redes sociais nesta quinta-feira (19).

Leia mais: Omar Aziz destina R$ 30 milhões para recuperação da Estrada Coari-Mamiá

Omar prossegue dizendo que quer justiça pelas mais de 570 mil mortes ocorridas em decorrência da covid-19 e que a nesta CPI especificamente o prazo para o relatório final de 49 horas, para um debate mais amplo entre os membros da comissão.

“O relatório final, normalmente, é apresentado 24 horas antes do fim da CPI. Nesta Comissão, foi sugerido que se apresentasse 48 horas antes, para que seja debatido de forma técnica e plural. Faremos justiça aos mais de 572 mil óbitos no País”, finalizou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap