Deputado estadual João Luiz (Foto: Reprodução/TV Aleam)
MANAUS – O deputado estadual João Luiz (Republicanos) será reconduzido ao cargo, nesta quarta-feira (1º/2), juntamente com colegas eleitos e reeleitos, em cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).
Reeleito com quase 45 mil votos, o parlamentar falou à equipe de reportagem do Portal AM1 que irá propor leis que beneficiem a população, em seu segundo mandato, afirmando esperar que as ações do Amazonas contribuam com o desenvolvimento do país.
Questionado se pretende continuar à frente da Comissão de Defesa do Consumidor, o deputado não chegou a dar detalhes, mas disse que está dialogando com entidades sobre essa questão. No entanto, ressaltou que, nesta legislatura, quer ampliar o leque de debates que apresentará na Casa.
João Luiz disse que irá trabalhar em pautas como: Educação, Esporte e Agricultura, contribuindo com o povo amazonense.
(*) Colaborou a repórter Gabriela Alves, do AM1
LEIA MAIS:





