Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Esportes

Jogador do Flamengo é agredido com soco no rosto por preparador físico

Após a agressão, Pedro registrou um Boletim de Ocorrência contra o preparador físico.

Jogador do Flamengo é agredido com soco no rosto por preparador físico

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O atacante do Flamengo, Pedro, de 26 anos, foi agredido pelo preparador físico de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández, com um soco no rosto durante a vitória do Rubro-negro por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, ocorrido nesse sábado (29), em Belo Horizonte.

Durante o jogo, Pedro estava aquecendo ao lado de outros seis atletas, mas com as substituições feitas por Sampaoli, quatro deles não entraram para o banco, o que é comum no futebol.

Após a partida, no vestiário, Pablo confrontou Pedro de forma rude, alegando “falta de respeito”, e o jogador respondeu. Em seguida, Fernández deu “tapinhas” no rosto do atacante, que reagiu tentando afastar a mão do profissional, mas acabou sendo atingido com um soco. Os demais jogadores rapidamente intervieram para separá-los.

Em decorrência do ocorrido, Pedro registrou um Boletim de Ocorrência contra o preparador físico. Além disso, alguns atletas cogitam não treinar se Pablo Fernández continuar no CT a partir de segunda-feira (31).

Em uma publicação no Instagram, Pedro revelou que tem enfrentado dificuldades psicológicas no Flamengo nas últimas semanas, uma vez que foi colocado na reserva e tem tido poucas oportunidades para jogar. Ele também criticou duramente o profissional, a quem chamou de covarde pela agressão.

Em campo, o time carioca conseguiu a vitória de virada, com gols de Paulinho para o Atlético-MG, e de Arrascaeta e Wesley para o Flamengo.

(*) Com informações da ESPN

LEIA MAIS: