Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Esportes

Jogador pede desculpas após incidente com árbitra: ‘jamais encostaria a mão em uma mulher’

Ele admitiu ter "perdido a cabeça" no lance, mas reforçou que não tinha a intenção de agredir a juíza.

Jogador pede desculpas após incidente com árbitra: ‘jamais encostaria a mão em uma mulher’

Após partir para cima da árbitra Deborah Cecília na final do Campeonato Pernambucano, o meia do Náutico Jean Carlos postou um vídeo, neste domingo (1°), falando sobre o incidente. Ele admitiu ter “perdido a cabeça” no lance, mas reforçou que não tinha a intenção de agredir a juíza.

“Jamais encostaria a mão em uma mulher”, afirmou o jogador. Jean Carlos também afirmou que não xingou Deborah Cecília e que foi mostrar para ela como havia sido o movimento do braço que acabou gerando sua expulsão.

Leia mais: Vídeo: jogador do Náutico parte para cima de árbitra após expulsão

Aos 23 minutos do segundo tempo, o jogador levou cartão vermelho por cotovelada em Yuri Bigode, do Retrô, após intervenção do VAR.

“Em nenhum momento a xinguei. Em todo momento que fui para cima, para falar com ela, era sobre que eu tinha tentando tirar o braço dele, que não tinha dado a cotovelada, mas entendo que pelas imagens parece que eu poderia fazer algo. Jamais encostei a mão em uma mulher e jamais encostaria. Se a Deborah achou em algum momento que isso poderia acontecer, peço desculpas a ela, peço desculpas a todas as mulheres, a todas as torcidas, a quem estava assistindo ou a quem viu alguma notícia”, argumentou.