Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Política

Joice Hasselmann diz que marido não a agrediu: ‘ele é um príncipe’

Deputada diz que tentativa de incriminar o esposo é uma cortina de fumaça para desviar o foco de quem realmente cometeu o atentado

Joice Hasselmann diz que marido não a agrediu: ‘ele é um príncipe’

Foto: Reprodução

BRASÍLIA, DF – A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) desmentiu os boatos de que o esposo, o neurocirurgião Daniel França, teria a agredido. A parlamentar relata ter sofrido um atentado na madrugada do último domingo (18), em seu apartamento, em Brasília (DF).

De acordo com Joice, o esposo não teria coragem de “levantar a mão” para ela, e que é “muito mais fácil eu dar uma sova nele”. Segundo ela, a versão foi criada para desviar o foco dos verdadeiros agressores.

Leia mais: Joice Hasselmann acorda com dentes quebrados, hematomas e diz que sofreu ‘atentado’

“Essa versão foi criada para criar uma cortina de fumaça para que não se descubra a verdade. Meu marido é o tipo de homem que puxa a cadeira para eu me sentar, abre a porta do carro e me espera na porta de casa com uma taça de champanhe. É uma canalhice tentarem envolvê-lo nisso”, afirma.

Possível atentado

Segundo a parlamentar, ela estava em casa na noite do último sábado (17), quando simplesmente dormiu. Quando acordou, estava sobre uma poça de sangue e extremamente machucada, no corredor entre o quarto e o banheiro de seu apartamento.

A deputada federal fez exames, que constataram traumas no joelho, na costela, no ombro e na nuca, além de cinco fraturas no rosto e uma na coluna. Em nota, a assessoria de imprensa de Joice Hasselmann disse que os médicos descartaram a possibilidade de ser uma queda acidental.

“A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas”.

Joice Hasselmann acionou o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que colocou o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) da Câmara à disposição. A Polícia da Câmara está investigando o caso.

(*) Com informações de Bela Megale, do O Globo.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.