MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Jojo Todynho ganha admiração de pivô do seu término: ‘unidas sempre’

Jojo Todynho ganhou a admiração de Cristina Mendonça, após a confusão envolvendo a cantora e o jogador Polidoro Júnior
• Publicado em 17 de abril de 2021 – 19:03
jojo todynho selfie
Divulgação

SÃO PAULO, SP – Jojo Todynho ganhou a admiração de Cristina Mendonça após a confusão envolvendo a cantora e o jogador Polidoro Júnior.

Nos últimos dias, a modelo expôs que o ela e o Polidoro haviam se relacionado no mesmo período em que ele assumiu o namoro com a Jojo. A cantora terminou o namoro e não atacou Cristina.

Leia mais “Ele namorava”, afirma Jojo Todynho ao descobrir sobre seu ex namorado

“Eu achei super maduro da parte dela porque no Brasil estamos acostumados a ver mulheres se diminuindo por conta dos erros dos homens. Passei a admirá -la mais depois desse episódio”, afirmou Cristina.

A modelo afirmou pregar a sororidade e defende que mulheres não devem se degladiar pelos erros dos homens.

“Eu não digo atacar o homem, mas sim mostrar a verdade! E acho sim que nós mulheres devemos permanecer unidas sempre”, afirmou.

Jojo desabafou nas redes sociais sobre o caso

Jojo Todynho comentou em seus stories detalhes da situação vivida com o jogador Polidoro.

Com bom humor e um jeito único de ser, a cantora garantiu que não banca financeiramente homem algum, ela também ressaltou que às vezes, nos enganamos com essas situações.

“Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$1,5 milhão para mim. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5, já tinha nome, já tinha ‘money’. Mamãe não banca homem não.” declarou Jojo.

E para acabar de uma vez com o argumento de que o jogador se relacionou com ela apenas por interesse, ela declarou:

“O golpe está aí e, infelizmente a gente cai. Mas aqui, não. Isso aqui ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito. Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta. Parem de falar besteira, parem de julgar as pessoas. Vim de Bangu, amor, aqui ninguém engana a mamãe, não. Macho aqui não se cria”, completou a cantora.

Jojo afirma seguir em frente e aparentemente feliz, “uma mulher livre”, completou em suas redes sociais.

(*) Com informações Fuxico

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap