Desejado pelo Flamengo, Jorge Jesus é vaiado por torcida após derrota do Benfica

Além das vaias, os torcedores agitaram lenços brancos, como sinal de adeus
Publicado em 06/12/2021 19:42
Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, RJ – A situação do técnico Jorge Jesus não está fácil no Benfica. A relação entre o técnico e os torcedores ficou clara após a derrota do time por 3 a 1 contra o Sporting. Diferente do tratamento que recebia dos flamenguistas, Jorge Jesus foi vaiado por todos os torcedores no Estádio da Luz. Além das vaias, os torcedores agitaram lenços brancos, como sinal de adeus. O técnico é o maior desejo do Flamengo para 2022.

De acordo com o jornal “Record”, a diretoria do clube já discute a demissão do técnico antes do fim do primeiro turno do Campeonato Português. Em 13 rodadas disputadas, o Benfica é o terceiro colocado com 31 pontos, ficando atrás dos rivais Porto e Sporting, que estão empatados com 35 pontos.

Leia mais: Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos na fila

Já o jornal “A Bola”, revelou que Jorge Jesus está isolado no Benfica desde a saída do presidente Luís Filipe Vieira, que o trouxe em 2020. Ainda conforme o jornal português, os jogos do mês de dezembro definirão a permanência de JJ no clube.

Enquanto os torcedores do Benfica pedem a saída de Jorge Jesus, os flamenguistas sonham com a volta do técnico que colecionou troféus no Flamengo em 2019. Sem treinador, a diretoria do clube carioca admitiu que Jorge Jesus é uma das opções estudadas para assumir o elenco.

“O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. A gente não vai se mexer antes de acabar o Campeonato Brasileiro”, afirmou Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo.

(*) Com informações do Globo Esporte

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.