Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cidades

Jovem acusado de estuprar mulher no ‘escadão’ é preso em Manaus

O crime de estupro ocorreu no último domingo, 14, por volta das 7h30, na rua Tupiniquim, comunidade Vale do Sinai, no bairro Cidade Nova, na zona Norte

Jovem acusado de estuprar mulher no ‘escadão’ é preso em Manaus

“Pesadelo” foi preso pelo crime de estupro (Foto: Reprodução)

Jhonata da Silva Caetano, 18, conhecido como “Pesadelo”, foi preso na manhã de terça-feira, 16, acusado de estuprar uma mulher de 28 anos, no último domingo, 14. O crime ocorreu por volta das 7h30, em um escadão na rua Tupiniquim, comunidade Vale do Sinai, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Jander Mafra, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima foi abordada pelo jovem e levada para um terreno baldio, onde foi consumado o estupro.

“A mulher estava a caminho do trabalho, quando foi surpreendida pelo jovem. Na ocasião, ele levantou a camisa, mostrou uma arma de fogo e disse para a vítima não gritar. Ele ordenou que ela segurasse na mãe dele e fosse até o local do estupro”, disse o delgado Jander Mafra.

Após ser estuprada, a mulher foi ameaçada de morte e obrigada a mastigar dois chips para dificultar a localização deles. Em seguida, ele roubou R$ 40 que estava na bolsa da vítima. O criminoso ainda falou para a vítima retornar pelo mesmo lugar e, caso alguém perguntasse, ela responderia que eles eram namorados.

Assustada, a mulher relatou o fato aos familiares, que imediatamente, orientaram a jovem a denunciar o caso. Em depoimento, a vítima contou ter sido estuprada outras três vezes pelo mesmo rapaz. Imagens do suspeito foram compartilhas nas redes sociais, facilitando sua captura. Ele, que já responde pelos crimes de receptação e roubo, ficará preso e à disposição da Justiça.