Jovem cai de telhado durante perseguição policial na zona Leste - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem cai de telhado durante perseguição policial na zona Leste

O jovem sofreu um corte superficial na cabeça e algumas escoriações, mas foi levado para o SPA do coroado

Jovem cai de telhado durante perseguição policial na zona Leste
Foto: Divulgação

Um adolescente de 15 anos, caiu de um telhado durante uma ação da Polícia militar do Amazonas nesta quinta-feira (4). A ação foi realizada no beco vitória, Rua desembargador Felismino soares, bairro coroado 3, zona leste de Manaus.

Segundo policiais militares da 11° companhia interativa comunitária, o jovem foi identificado em atitude suspeita durante uma ação para apreensão de drogas. Quando percebeu a presença dos policias, o adolescente tentou correr por cima de um telhado, mas caiu machucando a cabeça.

Leia mais Homem que tentou fugir durante abordagem policial é recapturado; veja vídeo

“nós estávamos fazendo uma incursão de rotina para conseguir pegar esses infratores, quando nós visualizamos o menor infrator com os entorpecentes e tentamos fazer a apreensão do mesmo, quando ele percebeu a nossa presença e tentou correr, bateu com a cabeça em um ar condicionado”, afirmou o Tenente Bastos.

Durante a ocorrência foram apreendidos quantidades de cocaína, oxi, maconha, dois aparelhos celulares, um rádio comunicador e 128 reais. O jovem sofreu um corte superficial na cabeça e algumas escoriações, mas foi levado para o SPA do coroado, e depois foi apresentado na delegacia de apurações de atos infracionais.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]