Jovem é executado no Distrito Industrial e morte é registrada em vídeo, em Manaus - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem é executado no Distrito Industrial e morte é registrada em vídeo, em Manaus

Ítalo Amaral, de 18 anos, foi executado no Distrito Industrial. Executores filmaram a morte do rapaz e espalharam nas redes sociais

Jovem é executado no Distrito Industrial e morte é registrada em vídeo, em Manaus
Ítalo teve a execução gravada em vídeo pelos assassinos. Foto: Antônio Mendes/Amazonas1

MANAUS, AM – Na noite desta segunda-feira (3), um jovem de 18 anos foi executado após ser sequestrado e interrogado por integrantes de facções criminosas. A execução aconteceu na rua Iça, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. O rapaz foi identificado como Ítalo Abraão Sales Amaral.

De acordo com o delegado Daniel Leão, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ítalo foi sequestrado em casa, no bairro Betânia, também na Zona Sul, e executado no Distrito Industrial. Ele teria sido sequestrado horas antes da execução, e o crime tem características de acerto de contas, segundo o delegado.

Leia mais: Homem é executado com tiros à queima-roupa na Zona Norte de Manaus

“Tudo indica que foi um acerto de contas. No entanto, vamos continuar as investigações e descobrir, de fato, o que levou à execução desse rapaz”, comentou.

Familiares de Ítalo estiveram no local e reconheceram o corpo do rapaz executado no Distrito Industrial. Segundo os familiares, ele já tinha passagens pela Polícia pelo crime de tráfico. Atualmente, ele respondia pelo crime em regime semiaberto.

Vídeo da execução

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento exato do sequestro, bem como o interrogatório e a execução de Ítalo. Tudo indica que a facção que o executou tinha a intenção da divulgação, como forma de punição para quem pensa em deixar a facção.

O corpo de Ítalo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de necropsia. Os responsáveis pelo homicídio ainda não foram localizados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]