MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Jovem é preso após invadir casa para tentar roubar na zona Leste

Moradores armados com pedras e pedaços de madeira, tentaram linchar o homem, flagrado dentro da casa de idoso
• Publicado em 20 de março de 2021 – 12:20
Foto: Divulgação/PM-AM

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (4ª Cicom) detiveram, na madrugada deste sábado (20), um homem de 21 anos, por tentativa de furto, na rua Noêmia Cordeiro, bairro Novo Reino ll, zona leste de Manaus.

A equipe estava em patrulhamento de rotina, quando foram abordados por populares informando que moradores do bairro tentavam fazer a detenção de um homem para linchamento.

Os policiais da 4ª Cicom foram ao local informado e, ao chegarem, visualizaram vários moradores armados com pedras e pedaços de madeira, todos querendo agredir o indivíduo, que foi flagrado após adentrar a residência de um idoso de 70 anos, na tentativa de assaltar.

A vítima informou aos policiais que acordou com o homem no interior de sua casa e pediu ajuda de vizinhos. O infrator, para escapar dos moradores, subiu no telhado da residência, até a chegada da polícia.

O homem foi preso e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por furto tentado.

(*) Com informações da assessoria 

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap