Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Cidades

Jovem é sequestrada por motorista de app e sofre estupro coletivo em Manaus

A vítima de 23 anos foi sequestrada por um motorista de aplicativo, agredida e, ao desmaiar, sofreu estupro praticado por dois homens

Jovem é sequestrada por motorista de app e sofre estupro coletivo em Manaus

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Uma jovem de 23 anos foi sequestrada por um motorista de aplicativo, na madrugada desse domingo (2). A vítima, além de sofrer o sequestro, também foi estuprada por dois homens. Ela foi encontrada na rua Soldado de Brito, bairro São José, zona Leste de Manaus.

Conforme informações preliminares da equipe da 9ª Companhia Interativa  Comunitária (Cicom), que foi acionada via Ciops, ao chegar no local, havia uma mulher vítima de estupro. Ela  informou aos policiais que estava bebendo na casa de uma tia, próximo à Feira do São José, quando alguém chamou um carro de aplicativo para ela voltar para casa. No entanto, ela foi sequestrada e levada à força para a rua 06,  no São José 2.

Segundo a vítima, o motorista a tirou com violência de dentro do carro, e ela foi agredida até perder a consciência e, ao acordar, estava sendo violentada por mais dois homens.

De imediato, as equipes de serviço foram ao local informado pela vítima, prenderam os dois suspeitos de estupro que foram reconhecidos pela vítima e foram encaminhados ao 14° Dip para as providências cabíveis.

Leia mais: Suspeito de vender drogas morre em troca de tiros com a polícia em Manaus

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, os homens são irmãos, com idades de 38 e 39 anos; o motorista de aplicativo não foi localizado.

A reportagem do AM 1 entrou em contato com a assessoria da empresa de aplicativo de carros para solicitar nota a respeito do caso, mas, até o momento da publicação desta matéria, não houve identificação do suspeito. O espaço fica aberto para eventuais esclarecimentos.