MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Jovem LGBT é baleado após comício de Keitton Pinheiro em Coari

Segundo familiares, o caso não se trataria de um assalto, visto que nenhum item de valor foi levado durante o crime
Juliana Siqueira – Portal AM1
• Publicado em 25 de novembro de 2021 – 09:33

Coari, AM – Um jovem, de 23 anos, foi baleado após participar do comício do candidato a prefeito de Coari, Keitton Pinheiro (PP), o qual ocorreu na noite dessa quarta-feira (24), na cidade. O jovem foi baleado nas costas e encaminhado ao Hospital Regional de Coari.

Identificado como Marcos Peres do Nascimento, o jovem é apoiador do candidato Keitton Pinheiro, que é primo do ex-prefeito Adail Filho (PP). Na ocasião, ele saía do comício quando foi abordado por dois homens, que efetuaram os disparos, conforme informou a polícia.

No local, havia muitas pessoas e todas ficaram apavoradas com a situação. Um vídeo gravado minutos após o crime mostra o jovem deitado no chão e marcas de sangue pelos lados, além de duas pessoas tentando socorrê-lo.

Leia mais: Corrida eleitoral: Coari reúne multidões em comícios de candidatos a prefeito

Marcos Peres foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Coari, onde passou por uma cirurgia. Informações recentes apontam que a vítima passa bem e está sob observação.

Segundo familiares, o caso não se trataria de um assalto, visto que nenhum item de valor foi levado durante o crime.

Jovem LGBT é baleado em Coari após comício de Keitton Pinheiro
Foto: reprodução

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap