MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Jovem morre após trocar tiros com a polícia em Manaus

• Publicado em 19 de abril de 2021 – 15:59
Foto: Márcio Silva

MANAUS, AM – Davi Dos Santos Tavares, 19, morreu após trocar tiros com a polícia. O caso aconteceu na avenida Grande Circular, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Os disparos começaram após tentativa de abordagem policial a cinco suspeitos.

Apenas um suspeito foi apreendido na abordagem. O indivíduo é um adolescente de 16 anos. A vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu e veio a óbito.

Leia mais: Jovem é detida com drogas escondidas nas partes íntimas

Com o menor, foram encontradas duas armas de fogo, uma escopeta e uma carabina. Também foram encontradas munições, sendo uma delas deflagrada e uma percutida, além de 143 gramas de substância ilícita.

Davi não tinha passagem pela polícia. O menor apreendido tem passagem por tráfico de drogas.

Nota da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas:

Na noite de domingo (18), às 22h11, policias militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento no endereço mencionado, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo vindos de um beco, onde estava a vítima e outros cinco indivíduos. Na ocasião, para se defender da injusta agressão, a guarnição revidou os disparos e atingiu Davi, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, onde veio a óbito.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap