
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O jovem palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah foi morto na madrugada deste sábado (8) após ser atacado em um bar na zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações preliminares, ele foi atingido na região da garganta por cacos de garrafa de vidro. Gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.
A Sociedade Árabe Palestina do Amazonas se manifestou por meio de uma nota oficial nas redes sociais, expressando solidariedade e condolências aos familiares e amigos do jovem.
“Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à sua família e a todos que compartilham essa grande perda. Rogamos a Deus que conceda força, paciência e conforto a todos. Que sua memória permaneça viva nos corações daqueles que o amaram”, diz o comunicado.
Ao Portal AM1, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que tomou conhecimento do caso. Segundo eles, a investigação será conduzida pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). “Mais informações não podem ser repassadas, no momento, para não atrapalhar os trabalhos policiais”, completaram.
LEIA MAIS:
- Acidente aéreo na Filadélfia deixou 7 mortos e 19 feridos
- Servidor da Semasc é encontrado morto no próprio carro em Manaus
- Deslizamentos em Ipatinga deixam pelo menos seis mortos
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.