MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Jovem que matou namorado em briga por pastel é denunciada pelo MP

Os agentes suspeitam que a jovem tenha usado uma agulha de narguilé para cometer o assassinato
• Publicado em 30 de abril de 2021 – 13:34
Foto: Reprodução

GOIÁS, GO – A jovem Nicole Maria Ferreira da Costa, de 20 anos, foi denunciada pelo Ministério Público de Goiás, por por homicídio duplamente qualificado, no qual o namorado Adaílton Gomes de Abreu Sousa, de 24 anos morreu. O crime aconteceu em setembro do ano passado em Aparecida de Goiânia, após uma discussão por pastel. Os agentes suspeitam que a jovem tenha usado uma agulha de narguilé para cometer o assassinato.

A autora confessou o crime e ainda confirmou que a discussão começou por causa de um pastel. De acordo com ela, o casal e as duas irmãs dela começaram a brigar em uma feira. Após chegarem em casa, a confusão continuou, quando o namorado começou a quebrar narguilés. Em depoimento, ela disse que o homem partiu de forma violenta para cima dela.

Leia mais: Mortes e internações por Covid-19 diminuem no Brasil, aponta OMS

A causa da morte foi traumatismo no coração ocasionado pelas perfurações, de acordo com o laudo. O casal estava junto há cerca de dois anos e vivia um relacionamento conturbado. Conforme detalhes da mãe da vítima, o filho era constantemente humilhado pela namorada.

Com os fatos apresentados, o promotor do Ministério Público denunciou Nicole por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

(*) Com informações do R7

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap