
Raul Zaidan e Mouhamad Moustafá foram presos no último dia 13 - Foto: Reprodução
O pedido da Polícia Federal para que a prisão temporária do ex-chefe da Casa Civil do Estado, Raul Zaidan e do empresário Mouhamad Moustafá se tornasse preventiva, foi negado pelo juiz federal plantonista, Wendelson Pereira Pessoa, na noite de sexta-feira (22). A prisão temporária dos presos na Operação Custo Político, na segunda fase da Operação Maus Caminhos, acabou na meia-noite de ontem.

Raul Zaidan e Mouhamad Moustafá foram presos no último dia 13 – Foto: Reprodução
Mesmo com a alegação da PF, de que os acusados representam ‘risco à ordem pública e à instrução criminal’, o juiz não acatou o pedido, justificando que não há fatos novos que possam levar a uma prorrogação da prisão. Foram, ainda, beneficiados com a decisão Keytiane Evangelista de Almeida e José Duarte dos Santos Filho.
Raul Zaidan e Mouhamad Moustafá foram presos no último dia 13. Mesma operação que prendeu, ainda, ex-secretários de saúde do Estado, Wilson Alecrim e Pedro Elias; o ex-secretário de administração e irmão do ex-governador José Melo, Evandro Melo; e o ex-secretário de Fazenda, Afonso Lobo por desvio de dinheiro público da Saúde do Amazonas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.