Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Entretenimento

Juliette tem fala bifóbica ao citar sexualidade de Lucas Penteado

Em conversa, a sister duvidou da sexualidade do ator

Juliette tem fala bifóbica ao citar sexualidade de Lucas Penteado

Foto: Reprodução / Globoplay

RIO DE JANEIRO – Durante a festa do BBB21, que ocorreu nesta quarta-feira (17), a advogada Juliette protagonizou um dos momentos mais polêmicos da noite ao reclamar dos homens da casa. Na conversam, a paraibana afirmou que é difícil formar casal no programa. “Os ‘cabra’ desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros… Tudo frouxo”, comentou com Carla Diaz.

A conversa foi longa e durou na madrugada no Quarto Colorido, foi quando Juliette mencionou o ex-participante Lucas Penteado, que desistiu do reality na segunda semana do BBB21, além de ter se assumido bissexual dentro da casa, após beijar o brother Gilberto.

“Ele não decidia se ele queria mulher ou homem”, disparou Juliette. João Luiz contestou a fala da sister e disse: “Mas não precisa decidir. Ele é bi”. O comentário da maquiadora não teve uma boa repercussão na internet e gerou controvérsias, uma vez que a psicóloga Lumena duvidou da opção sexual do ator e foi repreendida por internautas.

Todo mundo desceu o cacete quando a Lumena foi bifóbica. Agora, só porque é a Juliette fazendo a mesma coisa, de repente bifobia virou algo relativo”, questionou um usuário. “Não é a primeira vez que Juliette é bifóbica. Ela já falou com todas as letras que não acredita na bissexualidade do irmão. E ela estava boazinha, zero álcool, viu?”, criticou um internauta.

https://twitter.com/faahlso_/status/1372518795340824576?s=20

A equipe de Juliette se pronunciou sobre o assunto e disse que a advogada não é 100% desconstruída e ainda tem muito o que aprender. “Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir”, escreveu.

(*) Com informações do Metrópoles