MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Juventus conquista a Copa da Itália e leva título para casa

Com torcedores presentes pela primeira vez na Itália desde março, Juve abriu o placar no Estádio Mapei, graças a um bom chute de Kulusevski aos 31 minutos
• Publicado em 19 de maio de 2021 – 21:00
Reprodução: Twitter

BRASÍLIA, DF – Um gol de Federico Chiesa garantiu à Juventus o título da Copa da Itália nesta quarta-feira (19), com uma vitória por 2 a 1 sobre a Atalanta, no primeiro troféu para o técnico Andrea Pirlo no comando da Vecchia Signora.

Leia mais: Cristiano Ronaldo brilha, e Juventus vence Udinese de virada no Italiano

A eliminação precoce da Liga dos Campeões e uma fraca defesa do título italiano marcaram a decepcionante temporada de estreia de Pirlo como técnico da Juventus, mas os gols de Dejan Kulusevski e Chiesa selaram uma vitória que pode ser um prêmio de consolação para uma equipe em torno da qual se criaram grandes expectativas.

Com torcedores presentes pela primeira vez na Itália desde março, foi a Juve que abriu o placar no Estádio Mapei graças a um bom chute de Kulusevski aos 31 minutos.

A Atalanta, que buscava conquistar a primeira Copa da Itália desde 1963, empatou merecidamente com Ruslan Malinovskiy quatro minutos antes do intervalo.

Porém, a equipe de Pirlo melhorou após o intervalo e Chiesa marcou seu 13º gol considerando todas as competições desta temporada, provocando cenas de celebração entre os jogadores e a comissão da Juventus após o apito final.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap