Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Esportes

‘Kaká foi superestimado, era um jogador comum’, aponta a jornalista Milly Lacombe 

A jornalista ainda afirmou que o ex-jogador só foi indicado como protagonista por ser branco e de classe média alta

‘Kaká foi superestimado, era um jogador comum’, aponta a jornalista Milly Lacombe 

Foto: Reprodução / Instagram

SÃO PAULO – No quadro ‘Sincerão’ do Uol Esportes, a jornalista e colunista Milly Lacombe falou sobre o ex-jogador Kaká e afirmou que o eleito melhor do mundo era superestimado. O meio-campista foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007 conquistou a Liga dos Campeões com o Milan na temporada 2006/2007, mas de acordo com ela, os feitos de Kaká podem ser considerados comuns.

“Não quer dizer que ele tenha sido um jogador ruim. Acho apenas que foi um jogador superestimado”, disse a colunista. “Branco, classe média alta, acho que tudo isso colaborou para que ele fosse superestimado”, completou Milly.

A fala da jornalista não foi bem aceita entre os fãs do jogador, que teceram vários comentários à ela. “Um dos maiores absurdos que já li. Que vergonha para o jornalismo brasileiro”, escreveu um internauta.

“Muito pelo contrário, Kaká não é valorizado. Foi protagonista de um dos maiores times da historia do Milan e o único a desbancar Messi e CR7. Isso é ser comum? Comum é a Milly Lacombe, que aparece na mídia a cada 10 anos e pra falar merda”, contestou um fã.

(*) Com informações do Uol