
Kayna Munduruku afirmou que indígenas de direita deixam os de esquerda livres para apoiar quem quiser (Foto: Wal Lima/AM!)
Brasília (DF) – Durante a recepção do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nessa quinta-feira (30), em Brasília, a indígena Kayna Munduruku afirmou que os povos indígenas de direita sofrem perseguições de indígenas de esquerda. Ironicamente, o nome de Kayna aparece em um dossiê sobre os ataques golpistas contra as sedes dos Três Poderes no dia 8 de janeiro.
“Há uma perseguição muito grande dos povos indígenas de esquerda para com os povos indígenas de direita. A gente vive sendo perseguido, atacado, desrespeitado e a gente de direita não atacamos ninguém, não desrespeitamos. A gente deixa que os indígenas de esquerda fiquem à vontade ‘pra’ apoiar e falar o que eles quiserem”, afirmou a indígena de direita.
Durante a recepção do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira (30), em Brasília, a indígena Kayna Munduruku afirmou que os povos indígenas de direita sofrem perseguições de indígenas de esquerda.
— Portal AM1 (@PortalAmazonas1) March 31, 2023
Leia mais :https://t.co/kKfyADF4D7 pic.twitter.com/Pc9re4EzNw
(*) Colaborou Wal Lima
- Bolsonaro é recepcionado por apoiadores do Norte
- ‘Não vai fazer o que quer com o futuro da nação’, afirma Bolsonaro sobre Lula
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.