Manaus, 27 de abril de 2024
×
Manaus, 27 de abril de 2024

Famosos

Lady Gaga quer interpretar Maria Madalena em filme: ‘prostituta e namorada de Jesus’

Durante sua turnê Born This Way Ball, Lady Gaga sofreu uma série de protestos por parte de religiosos.

Lady Gaga quer interpretar Maria Madalena em filme: ‘prostituta e namorada de Jesus’

Foto: Divulgação

Em uma recente entrevista para o jornal Deadline, Lady Gaga falou sobre o filme House of Gucci, sua personagem Patrizia Reggiani e confessou que gostaria de interpretar Maria Madalena em um próximo filme.

Segundo a cantora, ela sempre quis interpretar Maria Madalena: “Mas eu acho que é porque eu fiquei fascinada por ela crescer, porque ela era vista como essa prostituta que era essencialmente a namorada de Jesus e ela lavou os pés de Cristo. Ela está em tanta iconografia, ela tem uma existência icônica e é muito importante. Ela estava lá na ascensão. Ela também estava lá na crucificação. Ela é essa peça essencial da história, mas também é vista como uma figura sombria, uma prostituta. Ela é muito A Letra Escarlate.”

Leia mais: Lady Gaga perde Globo de Ouro 2022 e fãs se revoltam

De acordo com a cantora, a música Bloody Mary do álbum Born This Way é sobre Maria Madalena.

“‘O amor é apenas uma história que eles podem provar / E quando você se for, eu vou dizer a eles que minha religião é você / Quando Punk-tius vier matar o Rei em seu trono / Eu estou pronto para suas pedras’.Então, era tudo sobre essa mulher que estava disposta a fazer qualquer coisa para amar quem acreditava ser o maior presente para a Terra. Eu sempre pensei que isso poderia ser interessante, a história dela. Acho que estou interessada em histórias de mulheres“, revelou ela.

Lady Gaga Satanista

Durante sua turnê Born This Way Ball, Lady Gaga sofreu uma série de protestos por parte de religiosos. A cantora foi chamada de ‘satanista’, diziam que suas músicas ‘contaminaram’ os adolescentes e ela apresentava conteúdo ‘obsceno’.

Na mesma turnê, a cantora foi proibida de se apresentar na Rússia por defender a comunidade LGBTQIA+ e diferentes religiões durante seu show. O país condena orientações sexuais diferentes da heteronormativas. Ela também foi proibida de se apresentar na Indonésia por pressão dos grupos extremistas islâmicos.

 ‘Judas‘, single de Born This Way, foi considerado ofensivo para cristãos. O clipe foi lançado na páscoa e revoltou cristãos de todo o mundo, que consideraram um perigo a moral católica. Durante os shows na Filipinas e Coreia do Sul, a cantora sofreu diversos protestos de comunidades cristãs.

Na África do Sul, movimentos pediram o cancelamento do show e alegaram ‘depravação de valores morais’ e fizeram campanhas para proibir sua entrada no país.

Lady Gaga já declarou inúmeras vezes ser cristã e acreditar na bondade.

Bolsonaro