MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Laureana Toller, mãe de Paula Toller, é encontrada morta no RJ

A idosa Laureana Toller morava sozinha em um apartamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro; causa da morte ainda é desconhecida
• Publicado em 03 de maio de 2021 – 22:44
Laureana Toller
(Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO, RJ – Laureana Toller, mãe da cantora Paula Toller, foi encontrada morta em casa nesta segunda-feira (3). Ela morava sozinha em um apartamento em Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). As informações são do Extra.

Laureana tinha 85 anos de idade e vivia sozinha, sem receber visitas de parentes. Vizinhos estranharam que a idosa não havia sido mais vista e comunicaram o síndico do condomínio, que acionou o Corpo de Bombeiros. A polícia também foi acionada, e até o momento, a causa da morte é desconhecida.

Leia mais: Kid Abelha: Leoni é condenado a pagar R$ 50 mil a Paula Toller

O caso foi registrado na 32ª Delegacia Policial, em Taquara. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos de necropsia. Um laudo final determinará a causa da morte.

A assessoria de Paula Toller preferiu não se pronunciar sobre o assunto. A cantora foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo e Renée Amora. Ele era ex-assessor da Presidência da República, e ela era dona de uma pensão. Já dona Laureana Toller abandonou a filha quando esta ainda era criança, e não tinha contato com ela.

(*) Com informações do Extra.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap