Laureana Toller, mãe de Paula Toller, é encontrada morta no RJ - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Laureana Toller, mãe de Paula Toller, é encontrada morta no RJ

A idosa Laureana Toller morava sozinha em um apartamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro; causa da morte ainda é desconhecida

Laureana Toller, mãe de Paula Toller, é encontrada morta no RJ
(Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO, RJ – Laureana Toller, mãe da cantora Paula Toller, foi encontrada morta em casa nesta segunda-feira (3). Ela morava sozinha em um apartamento em Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). As informações são do Extra.

Laureana tinha 85 anos de idade e vivia sozinha, sem receber visitas de parentes. Vizinhos estranharam que a idosa não havia sido mais vista e comunicaram o síndico do condomínio, que acionou o Corpo de Bombeiros. A polícia também foi acionada, e até o momento, a causa da morte é desconhecida.

Leia mais: Kid Abelha: Leoni é condenado a pagar R$ 50 mil a Paula Toller

O caso foi registrado na 32ª Delegacia Policial, em Taquara. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos de necropsia. Um laudo final determinará a causa da morte.

A assessoria de Paula Toller preferiu não se pronunciar sobre o assunto. A cantora foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo e Renée Amora. Ele era ex-assessor da Presidência da República, e ela era dona de uma pensão. Já dona Laureana Toller abandonou a filha quando esta ainda era criança, e não tinha contato com ela.

(*) Com informações do Extra.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]