Manaus, 12 de maio de 2024
×
Manaus, 12 de maio de 2024

Esportes

Libertadores feminina faz ação e troca ingresso por alimento não perecível

As entradas podem ser adquiridas na bilheteria da Arena da Amazônia, no Stand da Libertadores do Manauara Shopping ou pelo site da Fan Pess

Libertadores feminina faz ação e troca ingresso por alimento não perecível

Os alimentos arrecadados na ação serão doados ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-AM) - (Foto: Divulgação)

Os torcedores da Copa Libertadores de Futebol Feminino podem trocar ingressos por alimentos não perecíveis para assistirem a semifinal do torneio que acontecerá nesta quinta-feira, 29, na Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

As partidas definidas para a semifinal da copa são: Iranduba vs Atlético Huila às 18h e Santos vs Colo-Colo às 20h.

As entradas podem ser adquiridas na bilheteria da Arena da Amazônia, no Stand da Libertadores do Manauara Shopping que fica ao lado da Caixa Econômica e pelo site da Fan Pess (https://fanpass.com.br) nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os torcedores que possuem o cartão do Sesi tem direito a um par de ingressos para assistir os jogos.

Os alimentos arrecadados na ação serão doados ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-AM) – (Foto: Divulgação)

De acordo com o empresário Kleber Romão, que faz parte do Comitê Organizador Local (COL), as entradas para a promoção ingresso solidário são limitadas.

“As pessoas que desejam adquirir as entradas da semifinal da libertadores feminina pela promoção ingresso solidário devem se dirigir ao nosso stand do Manauara Shopping com os alimentos não perecíveis e efetuarem a troca. Lembrando que são limitados quatro ingressos por pessoa”, disse.

Os alimentos arrecadados na ação serão doados ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-AM). O evento é organizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conta com o apoio do Governo do Amazonas e está sendo produzido em Manaus pelo Comitê Organizador Local (COL) e Smart Bureau.

 

*Com informações da assessoria