MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Liceu Claudio Santoro abre inscrições para oficinas

Entre as modalidades das oficinas temos o Desenho Livre de Modelo Vivo, 10 Conceitos para Conhecer o Cinema, Introdução à Dança de Salão
• Publicado em 15 de abril de 2021 – 22:43
Liceu Claudio Santoro
Foto: Divulgação

Manaus, AM – As inscrições para os cursos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, abrem nesta segunda-feira (19), a partir das 08h. As oficinas são gratuitas em diversos segmentos artísticos e  cada oficina vai ter um link específico.

Mais informações podem ser obtidas pelo contato : [email protected].

Os alunos ativos no ano letivo de 2021 podem fazer a rematrícula  entre os dias 19 e 23 de abril.

Programação

Acima de tudo, o diretor do Liceu, maestro Davi Nunes, explica que após o período de inscrições, cada turma vai ter um grupo no WhatsApp e acesso a sala de aula no Google Meet.

“O projeto possibilita o acesso ao conhecimento, além de oferecer oportunidade de renda a artistas em situação de vulnerabilidade econômica. Vamos disponibilizar cerca de 800 vagas gratuitas e a contratação de, aproximadamente, 16 profissionais da classe artística”, comenta Marcos Apolo.

Entre as modalidades das oficinas temos por exemplo o Desenho Livre de Modelo Vivo, 10 Conceitos para Conhecer o Cinema, Introdução à Dança de Salão, Iniciação ao Bolero, Balé para Todos, entre outros.

Além disso, temos também a Iniciação ao Bolero, Balé para Todos, Interpretação de Canções Eruditas, História da Música, Gestual Básico do Regente, Interpretação de Árias de Ópera, Confecção de Bonecos de Espuma e Maquiagem Artística.

“São possibilidades e incentivo para as pessoas conhecerem uma nova proposta cultural e artística dentro de modalidades que o Liceu proporciona. Acima de tudo nós iremos trabalhar com uma equipe de instrutores capacitados, de forma on-line e segura, por conta da pandemia”, afirma o diretor.

 

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap