Ludmilla leva bolada durante show e decide revidar; vídeo
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Ludmilla leva bolada durante show e decide revidar; vídeo

Cantora explicou que se tratava de um brasileiro que estava bêbado e tentou acertá-la três vezes até conseguir machucá-la

Ludmilla leva bolada durante show e decide revidar; vídeo
(Reprodução)

Ludmilla, 24, estava se apresentando em Portugal neste domingo (25) quando foi atingida por uma bola vinda da plateia. Ao perceber quem estava tentando acertá-la, ela revidou e jogou a bola de volta na pessoa, sem parar o show em nenhum momento.

Através de seu Instagram, a cantora se pronunciou nesta segunda-feira (26) dizendo que sua namorada Brunna Gonçalves também foi atingida no rosto, mas que a bola não veio de um fã.

Ela explica que, na verdade, se tratava de um brasileiro que estava bêbado e tentou acertá-la três vezes até conseguir machucá-la. “Ele queria se aparecer”, diz.

Veja também: Paolla Oliveira faz revelação sobre futuro de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’

Você lembra deles? ‘Bananas de Pijamas’ são casados há 26 anos

“Primeira vez ele tacou a bola, pegou no computador da minha equipe,[…] já deu uma confusãozinha ali atrás”, conta. “Depois ele tentou tacar em mim de novo, só que pegou no rosto da Brunna. Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele tacava e se escondia toda hora, abaixava e o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão”.

Ludmilla conta que esperou que ele ficasse em pé para jogar a bola de volta. “Eu tava ali trabalhando, não estava implicando com ele e desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. E ele não deu”, disse. “Foi muita falta de respeito, ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara da pessoal. Por isso eu dei nele de volta”.

(*) Com informações da FolhaPress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]